‘Quando rezamos demostramos a nossa fé e nosso amor a Deus’

Disse o Cardeal Scherer em seu programa diário ‘Encontro com o Pastor’

Reprodução

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 19, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, citou a reflexão do Papa Francisco na Audiência Geral, cujo o tema foi a oração. Na ocasião, o Pontífice falou sobre as dificuldades que os fiéis enfrentam para rezar.

“Não é fácil rezar, pois nem sempre temos o gosto, a alegria e a consolação que necessitamos, mas, como disse o Papa, é preciso perseverar na oração, ainda mais nessas ocasiões. Quando rezamos demostramos a nossa fé e nosso amor a Deus”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo enfatizou que aqueles que creem não devem rezar somente quando estão alegres e satisfeitos, pois isso seria pensar somente em si mesmo e isso desagrada a Deus.

“Continuemos a rezar, mesmo quando a oração parece difícil e árida. Muitas vezes, parece que a fé na oração se acabou, mas devemos permanecer firmes e continuar a fazer aquilo que Jesus pediu, que é sempre rezar com confiança e perseverança”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter