‘Que Deus nos de a força e a alegria da nossa fé nesse tempo conturbado em que vivemos’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da terça-feira, 22, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer recordou os santos do dia: São Paulino de Nola, São Tomás Moro e São João Fisher, homens que deram testemunho da verdade mesmo em tempos difíceis.

“A religião não deve ser a das coisas mais fáceis, mas a que professa a verdade, que olha para o caminho reto e o que é justo. Jesus diz que o caminho justo às vezes é apertado, não é fácil e nem sempre é vantajoso. Ele pede a todos para entrarem pela porta estreita e seguir em frente pelo caminho”, disse o Cardeal.

O Arcebispo de São Paulo reforçou que os cristãos devem ter firmeza na fé, pois esse tempo é marcado pela fraqueza e fragilidade de muitos que abandonam a fé e mudam de religião em busca de coisas fáceis e vantajosas.

“Que Deus nos dê a força e a alegria da nossa fé neste tempo conturbado em que vivemos, também no ponto de vista da religião, com tantas confusões religiosas e pessoas que se aproveitam da religião por causa do dinheiro para tirar vantagem das vaidades pessoais”, concluiu. 

 “OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários