Santana: Padre Rafael Vicente assume a Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa

Robson Francisco e Marcelo Fagner

No domingo, 18, em missa presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, o Padre Rafael Alves Pereira Vicente foi empossado como Administrador Paroquial da Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, Decanato São Matias.

Além do novo Administrador Paroquial, concelebraram a Eucaristia os Padres Rodrigo Felipe da Silva, Pároco da Paróquia Santa Cristina, na Região Ipiranga; Zacarias José de Carvalho Paiva, Reitor do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, no Ipiranga; Douglas Pinheiro, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Osasco (SP); Ernandes Alves da Silva Júnior, Pároco da Paróquia São Patrício, na Região Lapa; e Luiz Carlos Ferreira Tose Filho, Secretário do Arcebispo Metropolitano, assistidos pelos Diáconos Douglas Gonzaga, Marcelo dos Reis e Nilo Bara dos Santos Nora.

Padre Rafael fez a profissão de fé e o juramento de fidelidade à Igreja diante do Bispo, recebendo deste as chaves da Paróquia e do sacrário, o óleo do Batismo e a estola.

Ao final da celebração, Padre Rafael expressou seu sentimento de gratidão à comunidade e à sua família. Em seu discurso, destacou a importância de se viver em Cristo este novo tempo litúrgico que se inicia.

Por Denilson Rabelo
Colaborador especial para a Região Episcopal Santana

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários