Santo Alberto Magno é comemorado no Jardim Bonfiglioli

Marcos Btenheuser

A comunidade de fiéis da Paróquia Santo Alberto Magno, do Jardim Bonfiglioli, Setor Butantã, comemorou no domingo, 14, a memória litúrgica do Padroeiro, com uma missa presidida pelo Padre Antônio Francisco Ribeiro, Pároco, assistido pelo Diácono Antônio Geraldo de Souza. Antes, houve uma procissão pelas ruas do bairro.

Durante a celebração, 35 ministros extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC), da igreja matriz, da área Pastoral São João Batista e da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora receberam e renovaram seus mandatos pelos próximos dois anos.

Padre Antônio, na homilia, lembrou a importância do trabalho dos ministros extraordinários e do compromisso destes com ele, Pároco, e com os membros da comunidade, principalmente em relação aos enfermos.

A comunidade também participou do ‘IV Dia de Ação Caritas’ na Lapa, com a arrecadação de mantimentos, roupas, brinquedos, materiais de higiene e limpeza. Houve, ainda, corte de cabelo e outras atividades e um show com a Banda Beatus, do músico e compositor Mario Vieira, que fez o lançamento do seu primeiro CD Álbum Católico Beatus.

(Por Benigno Naveira – Colaborador de comunicação na Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários