São José é celebrado no Jardim Monte Alegre

No terreno localizado na Rua Jurumbi, 700, onde será construído o novo templo da Paróquia São José, no Jardim Monte Alegre, Setor Pirituba, no sábado, 18, a comunidade paroquial comemorou o dia do padroeiro, participando da celebração eucarística presidida pelo Padre Marcelo Jordan, Pároco da Paróquia Santa Isabel Rainha, da Região Belém, e concelebrada pelo Padre Messias de Morais Ferreira, Pároco.

Na homilia, o Padre Marcelo lembrou a cumplicidade e companheirismo de São José em relação a Nossa Senhora e o quanto seu silêncio e abertura à vontade de Deus foram exemplares para que pudesse cumprir sua missão.

No domingo, 19, Dom José Benedito Cardoso presidiu a celebração eucarística na Paróquia São José (foto).

Benigno Vaveira

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa afirmou que São José é o modelo a ser imitado pelos pais cristãos, homem que se guiou pela fé, cultivou as tradições da religião e as transmitiu ao filho, dedicando atenção e carinho à família. São José também cuidou da educação do filho, consciente de que Jesus não lhe pertencia, mas devia ser amparado e orientado para corresponder ao projeto de Deus.

As Paróquias São José, Setor Butantã, e São José Operário, Setor Rio Pequeno, também comemoraram o dia do padroeiro.

(Por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários