Semana é marca por múltiplas atividades em paróquias da Sé

Pascom Paroquial

Em missa presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, em 25 de novembro, 17 crisman­dos receberam o sacramento da Crisma na Paróquia San­ta Cecília, Setor Santa Cecília. Concelebraram o Cônego Alfre­do Nascimento Lima, Pároco, e os Padres Nilo Massaaki Shinen, e Carlos Eduardo Campos dos Santos, Vigários Paroquiais. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

No domingo, 3, um grupo de 18 jovens e adultos recebeu o sacramento da Crisma na Paró­quia Santo Agostinho, Setor Paraíso. A missa foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves e concelebrada pelo Frei Everton de Freitas Costa, OSA, Pároco.
(por Pascom paroquial)

Gil Soares

Em missa presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, em 25 de novembro, 18 jo­vens e adultos receberam o sacramento da Crisma na Paróquia Imaculado Coração de Maria – Capela da PUC, Setor Perdizes. (por Patrícia Coppio)

Padre José Ulisses

Em 25 de novembro, a Capela de Nossa Senhora do Sion, Setor Santa Cecília, realizou o 15º Encontro com Casais que celebraram o Matrimônio entre 2008 e 2023. Após essa iniciativa, do Padre José Ulisses Leva, Capelão, muitos desses casais estão participando
da comunidade. (por Padre José Ulisses Leva)

Gil Soares

Em 26 de novembro, na Paróquia Imaculado Coração de Maria – Ca­pela da PUC, Setor Perdizes, duran­te missa presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, foi dada a posse ao Padre Antônio Genivaldo Cordeiro de Oliveira como Administrador Pa­roquial, tanto da Paróquia quanto da Paróquia Pessoal Universitária. (por Secretariado de Comunicação Regional)

Simone M. Madeira

No sábado, 2, no Auditório das Paulinas, Setor Paraíso, a Pastoral Familiar regional promoveu uma reunião de motivação e preparação para a Novena de Natal nas fa­mílias e comunidades. O encontro contou com a presença de Dom Rogério Augus­to das Neves e do Padre Alessandro Enrico de Borbón, Assistente Eclesiástico para a Pastoral Familiar. (por Braulio Rocha Gonçalves)

Andrea Campos

A Pastoral do Menor (Pamen) regional realizou seu retiro anual, no domingo, 3, na Casa das Irmãs Franciscanas do Coração de Jesus, Setor Santa Cecília, reunindo agentes de pastoral e coordenadores do projeto de caráter preventivo da Pamen nas paróquias, bem como os missionários que atuam na evangelização na unidade Ruth Pistori da Fundação Casa e apoiadores das ações. Com o tema “O Magnificat de Nossa Senhora, o seu sim a Deus e a importância da oração”, o retiro foi conduzido pelo Padre Nilo Massaaki Shinen, Assistente Eclesiástico para a Pastoral do Menor. (por Andrea Campos)

No domingo, 26, em missa presidida por Padre Eduardo Ribeiro, C.Ss.R, Pároco, foi celebrada a Primeira Eucaristia a 30 jovens que foram preparados ao longo do ano pelo Ministério da Catequese na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, setor Jardins.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários