Semana Santa e festas patronais em destaque no Ipiranga

Comunicação IMSJT

No dia 19, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu a missa na Capela São José, pertencente ao Instituto dos Meninos de São Judas Tadeu (IMSJT), Decanato São Mateus. Tal capela é dedicada ao pai adotivo de Jesus porque o fundador do Instituto, Padre Gregório Westrupp, deu o sim à obra no dia de São José, há 78 anos. Foram concelebrantes os Padres Cristiano Francisco de Assis, SCJ, Diretor do IMSJT; Everton dos Santos, SCJ, Vice-Diretor e Marcelo Martins, SCJ. (por Departamento de Comunicação do IMSJT)

Pascom Paroquial

No sábado, 23, foi realizada a terceira edição do Louvor na Praça, localizada em frente à Paróquia Santa Ângela e São Serapião, Decanato Santo André. Com reflexões sobre o tempo quaresmal e a Semana Santa, atendimento de Confissões, música e louvor, o evento teve a participação de dezenas de pessoas, mesmo com a chuva constante. O encontro foi encerrado com a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Padre Christopher Velasco, Pároco. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu a missa do Domingo de Ramos da Paixão do Senhor, no dia 24, na Área Pastoral São Domingos de Gusmão, pertencente à Paróquia Santa Cristina, Decanato Santo André. (por Pascom paroquial)

Arquivo Pessoal

Os Diáconos Permanentes da Região Episcopal estiveram reunidos na Sede da Região nesta quarta-feira, 20 de março para o primeiro encontro do Ano, com a presença de Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. (Por Pascom Regional)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários