Setor Juventude realiza via-sacra pela Avenida Paulista

Setor Juventude

Um trajeto feito com orações e meditações, relembrando os passos de Jesus e Sua entrega em favor da humanidade. Assim foi a via-sacra realizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo (Sejusp), no sábado, 23.

Cerca de 40 pessoas, a maioria jovens de diferentes grupos, pastorais, movimentos e novas comunidades das regiões episcopais da Arquidiocese, percorreram, em meio à chuva persistente daquele dia, a Avenida Paulista, meditando a via-sacra de Cristo até a crucificação.

Setor Juventude

A atividade teve início em frente à Paróquia Santa Generosa, próxima à estação Paraíso do Metrô, e se estendeu até a Paróquia São Luís Gonzaga, próxima a Rua da Consolação, ambas pertencentes à Região Sé.

Entre os participantes da via-sacra estiveram o Padre Roberto Fernando Lacerda, Assistente Eclesiástico do Setor Juventude, e de Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Referencial para o Setor Juventude, que esteve ao lado dos jovens ao longo de todo este ato público da fé católica na mais famosa avenida da cidade.

Setor Juventude

Outras informações sobre o Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo podem ser acessadas pelo Instagram (@setorjuventudesp).

Por Diego Brigatto/ Setor Juventude da Arquidiocese

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários