SPTrans divulga funcionamento de postos e frota de ônibus no feriado

Postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes vão funcionar.

Foto: SindMotoristas

A SPTrans informa que no feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de Setembro, quarta-feira, o atendimento será normal, das 6h às 22h, nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes. O Posto Central e as lojas Jabaquara e Santana estarão fechados, voltando ao funcionamento normal na quinta-feira (8).
 
Recarga do Bilhete Único
 
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
 
Posto de Apoio à Mulher


O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, não realizará atendimento na quarta-feira (7). As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local. O posto reabre na quinta-feira (8), das 8 às 17 horas.

 
Operação dos ônibus
 
A circulação dos ônibus no feriado de quarta-feira, 7 de setembro, será equivalente à de um sábado. 

Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários