‘Vamos nos cuidar e lutar todos juntos para evitar a disseminação do coronavírus’

Disse o Cardeal Scherer no seu programa diário na rádio 9 de Julho

Reprodução

No programa “Encontro com o Pastor”, da sexta-feira, 29, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, refletiu sobre o grave momento da pandemia e incentivou as pessoas a continuarem os cuidados sanitários e a tomarem a vacina quando estiver disponível.

O Arcebispo agradeceu a Deus por aqueles que se recuperaram da COVID-19 e suplicou para que todos superem também as sequelas da doença.

“Vamos nos cuidar e lutar todos juntos para evitar a disseminação do coronavírus, que já fez tanto estrago. Infelizmente, já são mais de 400 mil pessoas que morreram em consequência do desse vírus e isso deixou tanta tristeza e famílias aflitas”, disse Dom Odilo. “Não vamos menosprezar o risco que ainda existe, não achemos que tudo já passou, pois, estamos em pleno risco”, enfatizou.

Diariamente, às 7h, o Cardeal Scherer celebra missa, com transmissão pela rádio 9 de Julho e pelas sociais da Arquidiocese de São Paulo, na intenção de todos os falecidos, vítimas da COVID-19 e por todos os familiares que sofrem com a perda de seus entes.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários