Vida e legado de Bento XVI serão destacados em live

Divulgação

Na sexta-feira, 10, às 20h, a Editora Paulus promove uma live para abordar a vida e o legado do Papa Bento XVI, além de ressaltar sua influência na Teologia e em diversos momentos da Igreja. 

O Cardeal Joseph Ratzinger, Bento XVI, faleceu em 31 de dezembro de 2022. Ele esteve à frente da Igreja entre abril de 2005 e fevereiro de 2013, quando renunciou ao pontificado, tornando-se papa emérito.

O evento, que será transmitido pelo YouTube da editora, conta com a presença do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo; além do Frei Darlei Zanon, SSP, Diretor editorial da Paulus; e Rudy Albino de Assunção, autor e fundador do Apostolado Escola Ratzinger. 

PROMOÇÃO 

Durante a live, será divulgado um cupom de desconto para aqueles que desejarem adquirir o box “Bento XVI – a vida”, escrito por Peter Seewald. 

Na obra, o leitor acompanha os detalhes e pormenores da vida daquele que é considerado um dos teólogos e pensadores mais importantes de nossa época. A publicação está dividida em dois volumes, compostos por 74 capítulos, além de trazer fotografias de diversos momentos da vida do pontífice. Trata-se da mais completa biografia já publicada sobre Bento XVI.

Acompanhe:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários