Vigília Canção Nova celebra 15 anos em São Paulo

Evento, que voltará a ser presencial, será em 2 de abril com o tema “Maravilhas o Senhor fez em meu favor!”

Em abril de 2007, a Comunidade Canção Nova realizou a primeira Vigília de Oração na capital paulista, evento que atravessou a madrugada com muita oração e fé.

Após aquela primeira edição, a Canção Nova realizou várias outras vigílias na Igreja Nossa Senhora do Líbano, sede da Comunidade Canção Nova em São Paulo, bairro Liberdade. Devido ao aumento no número de participantes, o evento passou a acontecer em locais maiores, como no Centro de Evangelização Pe. Leo Pereira, Barra Funda; no Santuário Nossa Senhora da Salette, em Santana; Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré; na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Bom Retiro; no Ginásio do Ibirapuera e na Basílica de Nossa Senhora da Penha.

No sábado, 2 de abril, a acontecerá a Vigília Canção Nova – “15 anos de fé e esperança” na Paróquia Santa Cândida, bairro Ipiranga, São Paulo (SP), com início às 21h.

Durante a Vigília, haverá a celebração da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor e reflexão da Palavra e Oração do Terço da Divina Misericórdia. A programação será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova.

O evento contará com a presença do Padre Anderson Marçal, Pároco da Paróquia Santa Cândida; Padre Diogo Albuquerque, da Diocese de Bragança Paulista; Aline, Marone e Orlando Junior, missionários da Comunidade Canção Nova; e da Comunidade Canção Nova.

A igreja matriz da Paróquia Santa Cândida está localizada na Avenida Dr. Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, próximo ao metrô Santos/Imigrantes. Pede aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a pessoas mais necessitadas.

Fonte: Canção Nova

Deixe um comentário