Ziza Fernandes inicia comemorações de seus 30 anos de carreira

Cantora e compositora lança nesta quinta-feira, 4, o single ‘Glória’ em homenagem a Martín Valverde

Márcio Oliveira

“Ninguém sabe para onde vai se não se lembra de onde veio”. A frase de Ziza Fernandes dá o tom do projeto Piano & Voz, que marca o início das comemorações dos seus 30 anos de carreira, com uma homenagem a Martín Valverde, artista costariquenho e amigo que abriu as portas da América para a cantora.

O lançamento do single “Glória”, no canal oficial da artista no YouTube, será nesta quinta-feira, 4. Nas próximas duas semanas, a artista lançará mais dois singles, além do álbum completo “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

A artista assina a direção artística e produção musical do projeto, com pianos e arranjos de Janaine Pavani, inaugurando o selo Oficina Viva Music.

“A homenagem ao Martín é a expressão de gratidão por desafios, aprendizados e muitas vitórias vividas juntos, cantando por toda a América” diz Ziza, lembrando da amizade de quase 3 décadas com o artista costariquenho, um dos maiores nomes da música religiosa internacional.

Nos próximos dias, em suas redes sociais, a artista falará dos primeiros lançamentos, incluindo um empreendimento inédito digital.

Mais sobre Ziza Fernandes

Nascida em Moreira Sales (PR), Ziza Fernandes é cantora, compositora, musicoterapeuta, professora, e escritora.

Em 30 anos de carreira, lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestra pela Universidade Católica de Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida através da arte e formação humana.

Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol.

Com informações: Assessoria de Imprensa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários