Com boa recuperação de saúde, Papa deve voltar ao Vaticano no sábado

Na manhã da sexta-feira, 31, o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, comunicou aos jornalistas em frente ao Hospital Policlínico A. Gemelli, em Roma, que o Papa Francisco está tendo melhorias em seu quadro de saúde, após ser diagnosticado com uma bronquite infecciosa, que levou que fosse internado na quarta-feira, 29.

pope

“O dia de ontem transcorreu bem, com um normal decurso clínico. À noite, o Papa Francisco jantou, comendo pizza, na companhia das pessoas que o assistem nestes dias de internamento hospitalar. Com o Santo Padre, estavam presentes médicos, enfermeiros, assistentes e membros da Gendarmaria. Hoje, depois do café da manhã, leu alguns jornais e retomou o trabalho”, relatou Bruni.

Ainda segundo o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o Pontífice deve retorna para a Casa de Santa Marta, no Vaticano, já no sábado, dia 1o, “quando saírem os resultados dos últimos exames efetuados esta manhã.”

O porta-voz vaticano confirmou que está prevista a presença Pontífice na Praça São Pedro no dia 2 de abril, para a celebração eucarística do Domingo de Ramos.

Fonte: Vatican News

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários