Em setembro, Papa retoma Audiências Gerais com a presença de fiéis

Nem na Praça São Pedro, nem na Sala Paulo VI. A partir da próxima quarta-feira, as Audiências Gerais com o Papa Francisco voltam a ser realizadas com a participação de fiéis, desta vez, no Pátio São Dâmaso do Palácio Apostólico, em conformidade com as normas sanitárias. Não há necessidade de fazer a reserva dos bilhetes.

A próxima Audiência Geral da quarta-feira, 2 de setembro, será especial: um comunicado da Prefeitura da Casa Pontifícia informa que os fiéis poderão participar depois de seis meses de suspensão.

Seguindo as indicações de saúde das autoridades, as Audiências do mês de setembro se realizarão no Pátio São Dâmaso, dentro do Palácio Apostólico, com início às 9h30. A participação é aberta a todos, sem necessidade de ingressos.

Será a primeira Audiência com os fiéis desde o dia 27 de fevereiro, que naquela ocasião foi realizada na Praça São Pedro. A partir do dia 11 de março, a pandemia obrigou que o evento semanal passasse a ser transmitido da Biblioteca do Palácio Apostólico, somente com a participação dos leitores em várias línguas.

(Com informações de Vatican News)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários