Papa: nas dificuldades o Senhor quer ficar ao nosso lado

“Convidemos o Senhor a entrar em nós, a vir à nossa realidade, por pior que ela seja, como um estábulo”, é o encorajamento do Papa para todos nós

Vatican Media

Depois da oração do Angelus, no primeiro domingo do ano de 2022, o Papa saudou os presentes na Praça, desejando boas-vindas a todos e citando peregrinos de algumas nações, “vejo bandeiras polonesas, brasileiras, uruguaias, argentinas, paraguaias, colombianas e venezuelanas: bem-vindos a todos vocês!”. Francisco saudou “as famílias, as associações, os grupos paroquiais, assim como os adolescentes da Federação Regnum Christi e os jovens da Imaculada Conceição”.

Em seguida encorajou mais uma vez a todos a procurarem Deus e recebê-lo no seu coração: “Neste primeiro domingo do ano, renovo a todos os meus desejos de paz e boa vontade no Senhor. Nos bons e maus momentos, confiemo-nos a Ele, que é nossa força e nossa esperança. E não se esqueçam: convidemos o Senhor a entrar em nós, a vir à nossa realidade, por pior que ela seja, como um estábulo: Pois é, Senhor, não gostaria que entrasse, mas olhe para meus problemas, fique perto de mim’. Vamos fazer isso”.

Fonte: Vatican News

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários