Dom Orlando se despede da Arquidiocese de Aparecida
Em ação de graças pelos quase 10 anos de missão e serviço, Dom Orlando Brandes afirmou: “é o povo que povoa o meu coração” A Arquidiocese de Aparecida celebrou, nesta quarta-feira, 29, a Santa Missa em ação de graças pelos quase 10 anos de pastoreio de Dom Orlando Brandes. A celebração eucarística das … Leia mais

