CNBB retransmite seminário virtual promovido pelo CELAM com a síntese da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo

Fazer um itinerário formativo que sobre a Síntese da Primeira fase do Sínodo 2021-2024. É um caminho que o Conselho Episcopal Latino-americano e Caribenho (CELAM) está organizando no qual constam um conjunto de atividades de leitura orante, vídeos didáticos e um seminário virtual em três dias com o título: “Seminário Virtual: Apresentação do Relatório Síntese da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo”.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), parceira deste processo, irá também retransmitir em suas redes sociais os três encontros, sempre às 20h (horário de Brasília). O primeiro deles, terça-feira, 5 de dezembro, tem o tema: “O Rosto da Igreja Sinodal”; O segundo encontro, dia 7/12, quinta-feira, vai aprofundar o tema: “Todos discípulos, todos missionários”; O tema: “Tecendo laços, construindo comunidade” é o título do terceiro encontro, dia 12 de dezembro, sempre às 20h.

Acompanhe em: https://www.youtube.com/@CNBBNacional

Fonte: CNBB