Conheça o Memorial Padre Zezinho

O Memorial Padre Zezinho homenageia o sacerdote e também preserva a memória dos comunicadores da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos).

Lá é possível acessar a obra do Padre Zezinho, composta por suas mais de 3 mil canções, 140 livros, além de vídeos, artigos, fotos, entrevistas e alguns instrumentos utilizados em shows.

“Além do resgate e cuidado com a história, o espaço do Memorial compreende uma sala multifuncional, capaz de abrigar reuniões, gravações de TV e transmissões pela internet”, destacou o Padre João Carlos Almeida (Padre Joãozinho), dehoniano, Diretor do Memorial Padre Zezinho.

Também cantor e compositor, Padre Joãozinho comenta que Padre Zezinho “é mais que um acadêmico, mais que um doutor, é um grande missionário que será ouvido por muitas gerações futuras por sua linguagem evangélica inovadora, leve e aderente ao Magistério da Igreja”. O Sacerdote reforça que Padre Zezinho tem uma espiritualidade cristã firme e embasada na Doutrina Social da Igreja.

O Memorial está localizado no Convento Sagrado Coração de Jesus, o “Conventinho”, na cidade de Taubaté (SP). Todo o acevo por ser consultado em www.conventinho.com.br.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter