Family Talks realiza fórum on-line sobre a relação entre família, empresas e sociedade

Entre os dias 24 e 26 de agosto, acontecerá um fórum on-line e gratuito para discutir como famílias, empresas e sociedade podem fazer do cuidado um investimento para o futuro.

O evento é promovido pelo Family Talks, um programa da Associação de Desenvolvimento da Família (Adef), voltado para a atuação na esfera pública, com o intuito de promover ações, trazer informações sobre a importância das relações familiares para o desenvolvimento social, o que implica a promoção de iniciativas de interesse público ou privado voltadas ao fortalecimento das relações familiares.

LEIA TAMBÉM:
Como criar uma sociedade que favoreça o desenvolvimento das famílias?

Programação e convidados

Na terça-feira, 24, haverá um painel com o tema “Experiência com os filhos e a importância do cuidar”, com  participação de Luci Pfeiffer, médica pediatra da Sociedade Brasileira de Pediatria; Patrícia Marinho, fundadora do projeto Tempojunto, e de Juliano Cazarré, ator e pai de 4 filhos. 

Na quarta-feira, 25, o tema será “A importância do equilíbrio trabalho-família”, com: Patrícia Frossard, country manager da Philips no Brasil, Flávia Camanho, dfndadora do Flux Institute e colunista da revista Forbes, e José Paulo Carelli, diretor-geral do ISE Business School.

O painel da quinta-feira, 26 será sobre “A necessidade de apoio público para o cuidado”, com a participação de Germano Guimarães, cofundador e diretor presidente do Grupo Tellus, Marcos Kisil, professor da USP e fundador IDIS, e Paulo Neiva, diretor Pedagógico do Centro Educacional Assistencial Profissionalizante (CEAP).

Os painéis serão transmitidos sempre a partir das 19h. Para acessá-los, é preciso se inscrever pelo site: https://forum.familytalks.org.  

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários