Oratório ‘9 Meses com Maria’ é inaugurado em São Paulo

Os devotos da Virgem Maria ganharam um espaço devocional dedicado à Nossa Senhora Grávida, no centro da maior cidade do país. A inauguração ocorreu em 25 de março, Solenidade da Anunciação, na Paróquia Imaculado Coração de Maria (Rua Jaguaribe, 735, Vila Buarque).

Fotos: Diego Monteiro/Editora Ave-Maria

Padre Luís Erlin, CMF, conduziu a bênção, a entronização da imagem de Nossa Senhora Grávida e presidiu a Santa Missa, concelebrada pelos missionários claretianos Padres Rodrigo Fiorini; Pedro Divino de Vilas Boas; e Marcos Aurélio Loro (Superior Provincial).

A celebração também deu início ao ciclo de oração da Novena 9 Meses com Maria – novena da anunciação ao nascimento de Jesus.

O livro de autoria do Padre Luís Erlin e publicado pela Editora Ave-Maria é um convite aos leitores para, junto com Nossa Senhora, gestar Jesus no íntimo da alma: “Eu não quis escrever uma novena que, talvez, distanciasse o fiel de Nossa Senhora, como se ela estivesse no altar, num lugar distante; mas eu trago a mãe de Jesus para perto da nossa realidade. É Maria enfrentando os mesmos dilemas que nós enfrentamos, sobretudo, uma mulher grávida”, explicou o Sacerdote.

O livro 9 Meses com Maria pode ser adquirido em www.avemaria.com.br ou nas melhores livrarias católicas.

(Texto: Diego Monteiro – Editora Ave-Maria)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários