Na tevê, Cardeal Scherer fala sobre a Virgem Maria e o tempo do Advento

Aos domingos, o Arcebispo de São Paulo participa de programas na Canção Nova e na Rede Vida de Televisão

Reprodução da Internet

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, participa semanalmente do Programa ‘Discípulos e Missionários’ na TV Canção Nova, que vai ao ar todos os domingos às 4h15 e às 13h17. No último domingo, 6, o Arcebispo de São Paulo refletiu sobre a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, celebrada na terça-feira, 8.

“Deus manda saldar Maria como a cheia de graça, aquela que esteve voltada integralmente ao Senhor. Desde antes do mistério da encarnação, ela permaneceu unida a Jesus Cristo. O mistério da Imaculada Conceição afirma que Maria foi concebida sem pecado original e foi preparada para ser a mãe do filho que Deus enviaria ao mundo”, disse o Cardeal no programa que está disponível na Integra no canal do Youtube Canção Nova Play.

Em São Paulo é possível assistir à TV Canção Nova pelo canal aberto 59.1 Também é possível sintonizar pela Sky, canal 8; pela Oi TV, 30; Claro TV, 194; Vivo TV, 233; NET, 194; pelo site; pelo Facebook, YouTube ou pelo aplicativo para celular TV Canção Nova, disponível na PlayStore ou App Store.

Outro programa que Dom Odilo participa semanalmente é o ‘Palavras do Cardeal’, que vai ao ar todos os domingos às 3h30 e às 7h15 na Rede Vida de Televisão, onde Dom Odilo junto com o Padre Juarez de Castro apresenta reflexões e estudos bíblicos. Na edição do último domingo, 6, a reflexão foi sobre o Evangelho do 2º domingo do Advento (Mc 1, 1-8).

“O tempo do Advento é uma dimensão da nossa vida e da nossa fé cristã. Nós não só celebramos o Advento como um tempo litúrgico, mas o vivemos como uma dimensão da nossa fé. E o Advento fala do Deus vem ao nosso encontro, da esperança, da alegria em acolher esse Deus, da recompensa para aqueles que acolhem e não perdem esse encontro”, disse o Arcebispo de São Paulo.

O programa está disponível na Integra no canal do Youtube da Rede Vida.

Em São Paulo, é possível assistir à Rede Vida pelo canal aberto 34.1 ou sintonizá-la pela Sky, canal 6; pela Oi TV, 16; Claro TV, 17; Vivo TV, 29; Pela NET, 193; pelo site; pelo Facebook ou pelo aplicativo para celular Rede Vida, disponível na PlayStore ou App Store.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários