‘O Ressuscitado é sinal que também podemos vencer o difícil momento que enfrentamos’

Afirmou o Cardeal Scherer no programa “Encontro com o Pastor” desta Segunda-feira da Oitava da Páscoa, dia 5

Reprodução

No programa “Encontro com o Pastor”, desta segunda-feira, 5, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, refletiu sobre a Oitava da Páscoa, período que a Igreja celebra na liturgia até o 2º Domingo da Páscoa.

“Que todos possam experimentar a alegria da Páscoa na presença do Senhor Ressuscitado, pois Ele está no meio de nós, não está no túmulo. Ele não foi vencido pela morte nem pela maldade humana. Ele venceu o mal e a morte e por isso é sinal da vitória que Deus quer dar também para nós”, enfatizou.

O Arcebispo de São Paulo afirmou, que a mensagem da Páscoa é importante para esse tempo de pandemia, período de tanta dor e sofrimento, pois ela reforça que os cristãos não devem desanimar diante das dificuldades e inseguranças e devem confiar sempre que Deus não os abandona.

“Não percamos a esperança. Este é o momento de unirmos forças, ajudarmos reciprocamente e cuidarmos uns dos outros. Olhemos sempre para Cristo, sinal de vitória e superação. O Ressuscitado é sinal que também podemos vencer o difícil momento que enfrentamos”, comentou.

OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários