Apostolado da Oração se une on-line na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Padre Eliomar, em live com associados do Apostolado da Oração

Entre os dias 6 e 18, o Apostolado da Oração da Região Sé realizou a Trezena das 12 Promessas, transmitida pelo YouTube do Apostolado da Oração (AO) e do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), que compõem a Rede Mundial de Oração do Papa.

O Padre Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado da Oração, também compartilhou a Novena do Sagrado Coração de Jesus 2020, e, na sexta-feira, 19, na Solenidade, presidiu missa, às 15h, transmitida pelo YouTube.

Na Paróquia Santíssimo Sacramento, Setor Pastoral Paraíso, o Padre Aparecido Silva, Pároco, postou um vídeo em homenagem ao Apostolado da Oração.

“Nosso olhar se volta para Deus com sentimentos sublimes e elevados por nos ter dado como dádiva seu Filho, Jesus Cristo. É por meio Dele, seu Filho unigênito, que o Pai se exprime inteiramente, revelando a grandeza de seu amor para conosco. Se nós quisermos conhecer e sentir o amor de Deus, temos que passar pela porta que é Jesus. ‘Ninguém vai ao Pai, senão por mim.’ […] Neste momento difícil que estamos vivendo, confiemos nas palavras de Jesus: ‘Vinde a mim todos os que estais cansados e fatigados e Eu vos aliviarei. Aprendei de Mim que sou manso e humilde’.”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários