17ª edição do ‘Canção Nova Abraça São Paulo’ acontecerá nos dias 8 e 9

Com o tema “Entrega teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará” (Sl 37,5), acontecerá entre os dias 8 e 9 deste mês, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, a 17ª edição do “Canção Nova Abraça São Paulo”.

O evento, que conta com momentos de oração, louvor e apresentações musicais e missas, terá a presença do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, e de Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Episcopal Sé. 

O “Abraça São Paulo” é gratuito e para participar é necessário fazer a inscrição através do site Sympla ou pessoalmente na Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo, localizada na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, na Liberdade. 

PROGRAMAÇÃO

A animação musical ficará por conta de grupos como Missionário Shalom, Adoração e Vida, Fraternidade João Paulo II, Amor e Adoração, entre outros cantores católicos. 

Além disso, participam os Padres Fábio Lima, da Diocese de Guarulhos; Anderson Guerra, da Diocese de Santo Amaro, Padre Adriano Zandoná, Missionário da Canção Nova; Roger Luís, também missionário da comunidade, e Anderson Marçal, Pároco da Paróquia Santa Cândida na Arquidiocese de São Paulo. 

O evento conta também com a participação do pregador Ironi Spuldaro, e as Irmãs Kelly Patrícia e Maria Raquel, do Instituto Hessed, de Fortaleza (CE).

CANÇÃO NOVA ABRAÇA SÃO PAULO 

“Entrega teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará” (Sl 37,5)
Data: 8 e 9 de julho
Horário: Sábado (8): das 9h às 17h. Domingo (9): das 9h às 18h
Local: Ginásio do Ibirapuera (Rua Manuel da Nóbrega, 1.361, Ibirapuera, São Paulo)
Entrada: Gratuita* – retirada de ingressos através do Sympla ou na Casa de Missão Canção Nova. 
*Pede-se aos participantes que levem 1Kg de alimento no dia do evento.

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria de Fátima Rodrigues
Maria de Fátima Rodrigues
9 meses atrás

Maravilhoso assisti de casa Niterói Rio de Janeiro Maria de Fátima Rodrigues