Apostolado da Oração da Paróquia Santa Mônica vai em romaria a Itu (SP)

No dia 15 de novembro, 16 membros do Apostolado da Oração (AO) da Paróquia Santa Mônica, no Setor Pirituba da Região Lapa, participaram de uma romaria a Itu (SP).

Apostolado da Oração da Paróquia Santa Mônica vai em romaria a Itu (SP), Jornal O São Paulo
Foto: Marcos Grego

Eles se juntaram a centenas de fiéis que participaram da missa na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora Candelária, presidida pelo Padre Eliomar Ribeiro, SJ, Diretor Nacional do Apostolado da Oração e do Movimento Eucarístico Jovem do Brasil (MEJ). Ele também é Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Santa Fé, Diocese de Crato (CE).

Após o término da missa foi realizado uma procissão até Igreja do Senhor Bom Jesus, que é considerada o santuário nacional do Apostolado da Oração, pois lá está o túmulo do Padre Bartolomeu Taddei, SJ, fundador do movimento.

CONHEÇA MAIS SOBRE O APOSTOLADO DA ORAÇÃO

2 comentários em “Apostolado da Oração da Paróquia Santa Mônica vai em romaria a Itu (SP)”

  1. Marcos, esse é o 1o Santuário do Brasil. O padre Bartolomeu Tadei, está em processo de beatificação. Será mais um grande Santo italiano.
    Parabéns!
    Parabéns pelo excelente trabalho e por fazer a grande diferença.

    Responder
  2. Existe um padre meu xára no Crato, mas não sou eu. Sou padre Eliomar Ribeiro, SJ, que vivo em São Paulo capital e tenho a missão nacional de diretor do Apostolado da Oração e do MEJ.

    Responder

Deixe um comentário