Arsenal da Esperança promove bazar beneficente

No sábado, 14, o Arsenal da Esperança, localizado na Mooca, zona leste da capital, realizará um bazar beneficente, das 8h15 às 12h30.

Divulgação

O bazar acontece sempre no segundo sábado de cada mês. Quem adquirir um dos itens à venda poderá pagá-lo via cartões de débito e crédito ou via PIX. Há também a disponibilidade de estacionamento no local.

SOBRE O ARSENAL

Há 25 anos, o Arsenal da Esperança abre suas portas para 1,2 mil homens que se encontram em dificuldades, entre jovens e adultos que sofrem pela falta de trabalho, casa, alimentação, saúde e família. 

Fundado em 1996 por iniciativa de Ernesto Olivero e Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida, o Arsenal fica nas instalações da antiga Hospedaria de Imigrantes, e hoje é habitado pelo SERMIG – Fraternidade da Esperança, que é uma comunidade de casais e consagrados fundada em 1964 na Itália. 

Os homens que ingressam na casa encontram um lugar limpo e acolhedor, onde podem descansar, tomar banho, se alimentarem e frequentarem cursos profissionalizantes, além de usufruir de muitos outros serviços, como o acompanhamento do serviço social, lavanderia, centro médico, alfabetização e biblioteca. 

(com informações do SERMIG – Fraternidade da Esperança)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários