Árvore de Natal no Parque Villa Lobos é inaugurada

O público poderá realizar a visita à árvore gratuitamente nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h

Foto: Divulgação/Prefeitura de são Paulo

A parceria da Prefeitura de São Paulo com a Coca-Cola FEMSA Brasil realizou na noite deste domingo (27) a inauguração da árvore de Natal de São Paulo no Parque Villa-Lobos com festa, chegada do Papai Noel, show de Fafá de Belém e a participação de grande público. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes participou do evento e destacou a importância da árvore de Natal poder ser visitada pessoalmente. “Ter uma festa bonita para a inauguração da árvore que representa a volta da esperança na cidade de São Paulo é muito importante. Após dois anos, a Capital da Vacina tem o símbolo natalino para as pessoas admirarem”, disse Nunes.

A estrutura da árvore tem 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro com uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas e a atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.  Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos. A Árvore ficará aberta à visitação gratuita nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

“O Natal é um momento de consagração para a cidade de São Paulo, quando as pessoas circulam por pontos da cidade ao lado de seus familiares em busca de viver momentos de emoção e alegria. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, apoia iniciativas que proporcionam experiências como estas, sendo a Coca-Cola FEMSA uma parceira de longa data da cidade”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Nossa programação será descentralizada e estará presente em todas as regiões”, conclui.

“Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, a Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em poder retomar uma maior proximidade do público com a árvore e proporcionar cenários incríveis para os momentos em família. Queremos novamente reunir amigos, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas. O Natal Coca-Cola é um presente para a cidade de São Paulo e um símbolo da nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos de lazer e alegria”, afirmou o gerente de Experience & Prestige Accounts, Luciano Alves de Sá.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários