As notícias da Região Belém – 03 a 09/08

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Bompar

O Cardeal Odilo Pedro Scherer visitou, na segunda-feira, dia 1º de agosto, unidades educacionais mantidas pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto (Bompar) para o atendimento a crianças na periferia do extremo da zona Leste da capital paulista. 

LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

No domingo, 31 de julho, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Santa Bernadette, na Vila IVG, Setor Vila Alpina, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 59 jovens. Concelebrou o Padre Túlio Felipe de Paiva, Pároco. (por Fernando Arthur)

1

Em 27 de julho, o clero atuante na Região Episcopal Belém se reuniu no Centro Pastoral São José. Na ocasião, houve a palestra do pedagogo Almir Vicentini, que tratou sobre a Síndrome de Burnout. Além disso, o Padre Marcelo Maróstica, Coordenador de Pastoral, falou aos padres sobre as Comunidades Eclesiais Missionárias. (por Fernando Arthur) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários