As notícias da Região Belém — 14 a 20 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Flávio Modolin

Na quinta-feira, 8, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São Marcos Evangelista, no Parque São Rafael, em ação de graças pelos 133 anos da Congregação das Missionárias Servas do Espírito Santo. Concelebraram os Padres Irineu Dossou, SVD, Pároco; Joseph Dillon, Vigário Paroquial; Rommanus Hami e Elizeu da Conceição. 

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Fernando Arthur

Na tarde do sábado, 10, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova York, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 21 jovens. Concelebrou o Padre Paulo Eduardo Santos, Pároco. (por Fernando Arthur)

Fernando Arthur

No domingo, 11, um grupo de 43 jovens recebeu o sacramento da Confirmação pelas mãos de Dom Cícero Alves de França, na Paróquia São João Batista, no Jardim Colonial. Concelebraram os Padres Jovanês Vitoriano, SDS, Pároco, e Cícero Charles dos Santos, SDS, assistidos pelo Diácono Carlos Ribeiro. (por Fernando Arthur)

Na quinta-feira, 8, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Tatuapé, por ocasião da festa da padroeira. Na celebração, três adultos receberam a Eucaristia pela primeira vez. Concelebrou o Padre José Mário Ribeiro, Pároco. (por Fernando Arthur)

[BELÉM] Cerca de 60 jovens receberam o sacramento da Confirmação na manhã do domingo, 11, na Paróquia Imaculada Conceição, em Sapopemba, pelas mãos de Dom Cícero Alves de França. Concelebrou o Padre Everton Augusto de Souza, Pároco, assistidos pelo Diácono Yago Ferreira. (por Fernando Arthur)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários