As notícias da Região Belém — 17 a 22 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

No domingo, 13, a Capela Santo Eduardo, no Aricanduva, foi reaberta aos fiéis, após se manter fechada por quase um ano, período em que sofreu invasões e violações. Por este motivo, a celebração de reabertura contou com um ato de desagravo e foi presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada pelo Padre Luis Gutierrez Pardo, Pároco da Paróquia Menino Deus, responsável pela Capela. 

LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

No sábado, 12, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, na Vila Bela, durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 18 jovens e adultos. Concelebraram os Padres Josafat Vozivoda, OSBM, Pároco, e Estefano Wonsik, OSBM. (por Fernando Arthur)

No domingo, 13, um grupo de nove jovens e adultos recebeu o sacramento da Confirmação pelas mãos de Dom Cícero Alves de França, na Paróquia São Pedro Apóstolo, na Mooca. Concelebrou o Padre Jesus Andrade da Silva, Pároco. (por Fernando Arthur)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários