As notícias da Região Belém – 7 a 13/09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Na sexta-feira, 2, de Aparecida (SP), na 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Cícero Alves de França falou à rádio 9 de Julho sobre a experiência de ter participado pela primeira vez da reunião do episcopado brasileiro.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Nilton Gomes

Os coordenadores da Pastoral Familiar da Região Belém, Nilton e Leni Gomes, participaram do XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de agosto, em Florianópolis (SC). Estiveram presentes cerca de 1,4 mil pessoas de todo o Brasil. (por Nilton Gomes) 

Pascom regional

Durante o mês de agosto, Padre Arlindo Teles, Assessor Eclesiástico da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração), na Região Belém, visitou algumas paróquias, animando os zeladores desta rede e os motivando a continuar com a oração e divulgação da rede de oração, além de promover momentos de formação e oração. (por Pascom regional)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários