As notícias da Região Brasilândia – 01 a 08/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Luccas Sant’Ana

Entre os dias 28 de maio e 5 de junho, aconteceu a novena em honra ao Divino Espírito Santo, na comunidade a Ele dedicada e pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Souza, Setor São José Operário. O tema da festa “25 anos de evangelização” fez alusão ao jubileu de prata desta comunidade localizada no Jardim Ondina. 

u
Pascom Paroquial

No domingo, 5, encerrou-se a 201° Festa do Divino, na Paróquia Nossa Senhora da Expectação, Setor Freguesia do Ó, que contou com uma carreata solidária que arrecadou cerca de três toneladas de alimentos, que serão doados aos menos favorecidos. (por Rael Pimenta, Marta Gonçalves e JL Freitas) 

Ivani Silva

Na Paróquia Espírito Santo, no Parque Belém, Setor São José Operário, aconteceu a novena em preparação à Solenidade de Pentecostes, entre os dias 27 de maio e 4 de junho. No oitavo dia da novena, a missa foi presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap, concelebrada pelo Padre Evander Bento Camilo, MPS, Vigário Paroquial, com o tema “Símbolo do Espírito”. (por João Henrique) 

Rúbria Mazza

No domingo, 5, Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, presidiu a missa da Solenidade de Pentecostes na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, Setor Freguesia do Ó. (por Rúbria Mazza) 

Eva Nascimento

No sábado, 4, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no Cantagalo, aconteceu a Vigília de Pentecostes, da Renovação Carismática Católica (RCC) da Região Brasilândia. A atividade contou com a celebração da missa, louvor, pregações e adoração ao Santíssimo. (por Eva Nascimento) 

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Carolina, Setor Freguesia do Ó, celebrou no domingo, 5, na Solenidade de Pentecostes, a abertura das festividades de seu jubileu de ouro, com missa presidida pelo Padre José Domingos Bragheto, Pároco. (por Gisele Lima) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários