As notícias da Região Brasilândia — 07 a 13 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Silvia Regina

Na manhã do domingo, 4, um grupo de 24 pessoas que participou da preparação da Catequese para Adultos (Catecumenato) na Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto, recebeu o sacramento do Crisma pelas mãos de Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia. Concelebrou o Padre Roberto Moura, Pároco.  (por Taíse Cortez e Rosana Avilez)

NOTA DE FALECIMENTO
A Congregação das Missionárias de Jesus Crucificado informou o falecimento da Irmã Maria da Conceição Villac, no domingo, 4. Nascida em 18 de abril de 1926, ela tinha 96 anos de idade, dos 77 foram como religiosa consagrada. Ela foi sepultada na segunda-feira, 5, no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros. Na Arquidiocese de São Paulo, ela teve especial atuação na Região Episcopal Brasilândia, colaborando em formações nas áreas litúrgica, musical e também na Pastoral Carcerária. (por Redação)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários