As notícias da Região Brasilândia – 11 a 17 de janeiro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Gisele Lima

Em 20 de dezembro, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Carolina, Setor Freguesia do Ó, celebraram os 47 anos de ministério sacerdotal do Padre José Domingos Bragheto, Pároco. A missa foi presidida por Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e concelebrada pelo Pároco e pelos Padres Armênio Rodrigues Nogueira, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Expectação, e José Carlos da Silva Leite, CSCh, Vigário Paroquial da Paróquia São José, na Vila Palmeira, assistidos pelo Diácono Francisco Lopes da Silva. (por Gisele Lima)

Taíse Cortês

A Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto, recebeu a Companhia de Folia de Reis da Freguesia do Ó, tradicional grupo do bairro com mais de 60 anos de existência, para a celebração da Epifania do Senhor, no domingo, 8, encerrando a série de visitas da Companhia que entoa cânticos que relembram a história do nascimento do Menino Jesus. (por Taíse Cortês)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários