As notícias da Região Brasilândia — 12 a 18.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Brasilândia — 12 a 18.10, Jornal O São Paulo
Gian Vieira

No domingo, 9, no Colégio Santa Lucia Filipini, cerca de 60 jovens das Paróquias Nossa Senhora da Expectação, Santa Luzia e Nossa Senhora das Graças se reuniram para o primeiro retiro em preparação para receberem o sacramento da Crisma. No encerramento da atividade, houve uma missa presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, concelebrada pelo Padre Aldenor Alves de Lima, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Expectação. (por Gisele Lima) 

As notícias da Região Brasilândia — 12 a 18.10, Jornal O São Paulo
Rodrigo Fernandes

No dia 4, houve a festa de encerramento do tríduo ao padroeiro da Comunidade São Francisco de Assis, pertencente à Paróquia Cristo Rei, com a procissão e a celebração eucarística presidida pelo Padre Orisvaldo Carvalho, Pároco. (por Rodrigo Fernandes)

No sábado, 8, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Setor Jaraguá, o Encontro da Iniciação à Vida Cristã (IVC) da Região Brasilândia, com a participação de leigos, diáconos, padres e de Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia. (por Pascom paroquial)

Deixe um comentário