As notícias da Região Brasilândia — 14 a 20 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Padre Gabriel Orbele

Entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Jaraguá, celebraram o novenário da padroeira, com a participação dos membros das pastorais, das comunidades vinculadas à Paróquia e de diversos padres que presidiram as missas, culminando com a coroação da Mãe Imaculada, no dia 8. No domingo, 11, a missa foi presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, que instituiu os novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, da Palavra e das Exéquias. (por Padre Gabriel Oberle)

Edineia Pereira

No sábado, 10, Dom Carlos Silva, OFMCap., Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, presidiu missa na Paróquia Mãe Rainha, no Parque Panamericano, Setor Jaraguá, em ação de graças pelos 34 anos de sacerdócio do Padre Cilto José Rosembach, Pároco, que foi ordenado em 10 de dezembro de 1988 na Paróquia Sagrado Coração, em Capanema (PR). Entre os concelebrantes esteve o Padre Dionísio Dennis Moorman.

Padre Gilson Feliciano, SV

No dia 4, na Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno, aconteceu a festa regulamentar da Sociedade de São Vicente de Paulo do Conselho Central Norte, que contou com uma missa presidida pelo Padre Gilson Feliciano, SV, assistido pelo Diácono Edson Chagas. O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre confrades e consócias da Sociedade, além de paroquianos e convidados. (por Padre Gilson Feliciano, SV) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários