As notícias da Região Brasilândia — 17 a 22 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

No domingo, 13, aconteceu a missa em ação de graças pelos 32 anos da Pastoral da Criança da Paróquia São Luís de Montfort, no Jardim Rincão, Setor Jaraguá, presidida pelo Padre Sergio Antônio Bernardi, CRL, Pároco. Implantada em novembro de 1990, tanto na matriz paroquial quanto na Comunidade São Francisco de Assis, a Pastoral conta agora com mais duas colaboradoras, após um período de formação e preparação. (por Pascom paroquial) 

No domingo, 13, na Paróquia São Luís Maria Grignion de Monfort, no Jardim Rincão, Setor Jaraguá, sete adultos, pertencentes à matriz paroquial e à Comunidade Santo Antônio, receberam o sacramento da Eucaristia pela primeira vez. A missa foi presidida pelo Padre Sergio Antônio Bernardi, CRL, Pároco, e concelebrada pelo Frei Fernando Bezerra, OC. (por Patrícia Beatriz Lopes)

No sábado e no domingo, 12 e 13, aconteceu o 1º Encontro Bom Pastor, voltado a casais em segunda união, na Paróquia São Luís de Montfort, Setor Jaraguá. A atividade contou com a presença do casal coordenador regional da Pastoral Familiar, Ronaldo e Rosana. A missa de encerramento foi presidida pelo Padre Sergio Antônio Bernardi, CRL, Pároco. (por Patrícia Beatriz Lopes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários