As notícias da Região Brasilândia - 27/06 a 07/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Brasilândia - 27/06 a 07/07, Jornal O São Paulo
Ricardo Souza

No domingo, 3, os fiéis da Paróquia São Judas Tadeu, na Vila Miriam, Setor Pereira Barreto, acolheram o Padre Ezael Juliatto, conhecido por Padre Tchê, como o novo Vigário Paroquial. A missa foi presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, e teve entre os concelebrantes os Padres Antônio Leite Barbosa Júnior (Padre Toninho) e Gilnei Antônio Fronza, da Diocese de Caxias do Sul (RS), em visita à comunidade. (por Marina Silva) 

As notícias da Região Brasilândia - 27/06 a 07/07, Jornal O São Paulo
Marcos Paulo

No domingo, 3, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Taipas, Setor Jaraguá, aconteceu o evento “+Pascom – 2a edição”, uma série de formações voltadas para os agentes da Pastoral da Comunicação de todas as paróquias. A atividade ocorreu de forma híbrida (presencial e virtual), com a assessoria do jornalista e produtor de conteúdo, Fernando Borsarini. 

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Foi implantada na Paróquia São Luís Gonzaga, Setor Pereira Barreto, a Pastoral da Escuta. Seus agentes receberam uma formação específica para que acolham aqueles que precisam desabafar, com caridade e sigilo absoluto. Eles estão disponíveis para atendimento todos os sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h.  (por Taíse Cortês) 

Deixe um comentário