As notícias da Região Brasilândia – 28.09 a 04.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Breno Gonçalves

Na sexta-feira, 23, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, Setor Pereira Barreto, houve a celebração inculturada em louvor ao Beato Padre Victor, organizada e promovida pela Pastoral Afro da Região Brasilândia. Presidida pelo Cônego José Renato Ferreira e concelebrada pelo Padre Márcio Chen, com a assistência do Diácono Benedito Camargo, teve como tema: “Educar para o amor e a vida contra o preconceito e a fome”. (por Vitória Peixoto) 

Pascom Setor São José Operário

No domingo, 25, na Paróquia Santos Apóstolos, no Jardim Maracanã, aconteceu o Mutirão Bíblico, no qual se refletiu sobre o livro de Josué, com a participação dos padres e fiéis das paróquias que compõem o Setor São José Operário. (por Pascom setorial) 

Priscila Rocha

No domingo, 25, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, Setor Pereira Barreto, ocorreu um encontro bíblico como encerramento do Mês da Bíblia, com a assessoria de Cleide Giusti para a reflexão à luz do livro de Josué. (por Priscila Rocha) 

Edneia Pereira

Foi realizado no domingo, 25, de forma híbrida (presencial e virtual), no Santuário Sião Jaraguá, com a participação de mais de 400 pessoas, o Mutirão Bíblico 2022 do Setor Jaraguá, com a presença dos assessores Padre Cilto José Rosembach e Padre Gleidson Novaes, além dos demais padres e fiéis das paróquias que com- põem o Setor. (por Edneia Pereira) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários