As notícias da Região Ipiranga — 17 a 22 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Maria Yamazaki

Em consonância com o 18º Congresso Eucarístico Nacional (CEN), concluído no dia 15, em Recife (PE), os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) da Região Ipiranga participaram de diversas atividades. No dia 8, estiveram reunidos de forma on-line para uma formação sobre o tema do Congresso Eucarístico, “Pão em todas as mesas”, ministrada por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ. Na quinta-feira, 10, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, no Ipiranga, os acolheu para rezarem juntos a Hora Santa, conduzida pelo coordenador dos MESC na Região, Diácono Anivaldo Blasques. 

LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu missa na Capela Nossa Senhora das Graças, pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Arapuá, Setor Anchieta, no sábado, 12. Concelebrou o Padre João Paulo Rizek, Pároco. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários