As notícias da Região Ipiranga – 21 a 27.09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese. 

Imagem de São Peregrino (crédito Pascom paroquial)

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Setor Ipiranga, celebraram na quinta-feira, 15, a memória litúrgica da padroeira, participando de missas às 10h, 19h30 e 15h, esta presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, tendo entre os concelebrantes o Frei Fábio Luiz Ribeiro, OSM, Pároco.

Por Karen Eufrosino
Colaboração especial para a Região Episcopal Ipiranga

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Gabriel Novais

Aconteceu no domingo, 18, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Setor Vila Mariana, o 22° Encontro com Cristo e Outros Amigos (ECOA), organizado pela Pastoral Familiar da Região. Destinado às pessoas sós, solteiras com mais de 35 anos, viúvos e separados, o encontro teve como tema “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus” e contou com a participação de cerca de 40 pessoas. Seu encerramento se deu com uma celebração eucarística presidida pelo Frei José Maria Mohomed Júnior, Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar e Coordenador de Pastoral na Região, e concelebrada pelo  Padre Uilson dos Santos, Pároco. (por Maria Leonice Mariannini) 

Comunicação Região Ipiranga

Na quinta-feira, 15, as lideranças paroquiais da Pastoral do Dízimo estiveram reunidas para momento formativo e organização em nível regional, com a composição de uma nova coordenação: Fabio Jordano, Setor Anchieta; Silvana Coelho, Setor Cursino; Inácio Andreza, Setor Imigrantes; Daniela Hassan, Setor Ipiranga; Milton Montanari, Setor Vila Mariana; e Padre Uilson dos Santos, Assistente Eclesiástico da Pastoral do Dízimo. (por Comunicação Ipiranga) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários