As notícias da Região Lapa — 02 a 08 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Osvaldo Reis

A equipe regional da Comissão de Animação Bíblico-Catequética realizou, em 22 de outubro, na Paróquia São José, no Jaguaré, Setor Butantã, o 20º retiro de catequistas da Região Lapa, com o tema “Quem faz a experiência de conviver com Jesus, não consegue mais esquecê-lo”. 

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Pascom paroquial

No sábado, 29 de outubro, na Capela Padre Basílio Moreau, do Colégio Santa Cruz, localizado no Alto de Pinheiros, 17 jovens e adultos receberam, pelas mãos de Dom José Benedito Cardoso, o sacramento da Confirmação, durante missa por ele presidida. Concelebrou o Padre Laudeni Ramos Barbosa, CSC, Administrador Paroquial da Paróquia São José, no Jaguaré. (por Benigno Naveira)

Benigno Naveira

Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, presidiu missa no sábado, 29 de outubro, na Paróquia Santo Estevão Rei, na Vila Anastácio, Setor Leopoldina, durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 19 jovens e adultos. Concelebrou o Padre José de Assis Batista, Administrador Paroquial. (por Benigno Naveira)

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No domingo, 13 de novembro, por ocasião do Dia Mundial dos Pobres, cujo tema deste ano é “Jesus Cristo fez-se pobre por vós” (2Cor 8,9), a Região Lapa promove, no galpão da Paróquia São José, no Jardim Monte Alegre (Rua Jurumbi, 700), das 9h às 17h, o Dia de Ação Caritas. Na ocasião, profissionais voluntários prestarão serviços gratuitos à comunidade, como palestras, consultoria financeira, jurídica, contábil, nutricional e psicológica, além de serviços de enfermagem e cabeleireiros. Pessoas que desejam participar da ação como voluntários devem procurar a Paróquia São José, pelo telefone (11) 3906-8873.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários