As notícias da Região Lapa – 12 a 16/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

O Curso de Teologia para Agentes de Pastoral da Região Lapa (CTAP), nos dias 5 e 6, promoveu, via on-line com transmissão da Pascom Lapa, o XVI Curso de Férias gratuito, com o tema “Educação e Dignidade Humana”, que prestou homenagem aos centenários de Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo de São Paulo entre 1970 e 1998, e do educador Paulo Freire. (por Benigno Naveira)

CLIQUE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA

O CTAP iniciará em 5 de agosto o próximo curso on-line, com o período de nove semestres, com as aulas uma vez por semana, às quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, e carga horária de 340 horas/aula. Outras informações em: ctap.nslapa@gmail.com ou caciamaral@uol.com.br; e ainda pelo telefone (11) 3022-6821, com Caci; e (11) 98114-4315, com Romilda.

No dia 6, a comunidade de fiéis da Paróquia Santa Maria Goretti, na Vila Gomes, Setor Butantã, no festejou a memória litúrgica da padroeira, participando da missa presidida pelo Padre Geraldo Evaristo da Silva, Pároco.  (por Benigno Naveira)

A Região Episcopal Lapa parabenizou, no dia 7, Dom Fernando José Penteado, Bispo Emérito de Jacarezinho (PR), pelos seus 87 anos de vida. Ele também atuou como Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa. (por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários