As notícias da Região Santana – 19 a 25/05

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Denilson Marcilene

No domingo, 22, na Paróquia São Braz, em Vanini (RS), foi celebrada a missa em ação de graças pelo jubileu de prata presbiteral de Dom Jorge Pierozan, 57, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana. Houve a participação de um expressivo número de sacerdotes, diáconos, consagradas e fiéis de várias regiões do País. Confira a notícia na íntegra.

Alexandre Leal

A Paróquia Santa Rita de Cássia, Setor Vila Maria, realizou missa solene em honra à padroeira no domingo, 22, presidida pelo Frei Cássio Ramon Nascimento, OSA, Pároco. (por Fernando Fernandes) 

São Domingos Sávio

Na Paróquia São Domingos Sávio, Setor Tremembé, no domingo, 22, em celebração presidida pelo Padre Salvador Ruiz Armas, Pároco, as crianças que receberam formação para exercer o serviço de Coroinhas foram apresentadas e acolhidas pela comunidade em sua função. (por Pascom da Paróquia São Domingos Sávio) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários