As notícias da Região Sé — 19 a 25.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Renato Marcello

Com uma quermesse nos dias 8 e 9 e um tríduo preparatório, os fiéis da Paróquia Santo Eduardo, Setor Bom Retiro, celebraram seu padroeiro. 

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Pascom paroquial

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Ferroviários, na Mooca, celebrou com três missas, no dia 12, a Padroeira do Brasil. A primeira delas foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, e concelebrada pelo Padre Lorenzo Nacheli, Pároco. Na ocasião, houve dois momentos especiais: a bênção do primeiro sino a ser instalado na igreja e a inauguração do painel artístico que conta a origem da devoção dos ferroviários a Nossa Senhora Aparecida, que culminou com a criação da Paróquia. (por Pascom paroquial)

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Setor Jardins, constituiu no sábado, 15, a Pastoral da Escuta, que conta com 18 participantes, os quais receberam formação para exercer este trabalho. As atividades da Pastoral terão início no dia 31, em horários que ficarão disponíveis para agendamento na secretaria paroquial, cujo telefone para informações é (11) 3083-0033(por Rogério Nakamoto)       

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários