Capela Santa Luzia é reinaugurada

A parte externa começou a ser reformada em setembro de 2020 e a interna, em fevereiro deste ano

Wellington Tomas

No domingo, 16, a Capela Santa Luzia, que está sob os cuidados da Comunidade de Aliança Cristo Libertador, Setor Pastoral Pereira Barreto, foi reinaugurada após ter passado por reformas. 

A parte externa começou a ser reformada em setembro de 2020 e a interna, em fevereiro deste ano. Houve intervenções no telhado para conter vazamentos, pintura da fachada e do salão, troca do piso interno, reformas dos banheiros e da sacristia, colocação de revestimento nas escadas e corredores e a aquisição de novas imagens sacras, sacrário e vasos. 

A missa de reinauguração foi presidida por Dom Carlos Silva, OFMCap, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia. Ele motivou a comunidade, a exemplo de Santa Luzia, a enxergar a vontade de Deus e desejou que a capela seja um local para isso. Todas as quartas-feiras acontece a adoração ao Santíssimo Sacramento, das 7h às 19h, e missa às 19h30.

Wellington Tomas

Na capela também há atividades da Comunidade de Aliança Cristo Libertador, com a programação disponível em suas redes sociais. Interessados em colaborar com o custeio das reformas podem fazê-lo pelo site https://cristolibertador.com/reformacapela.

(Por Giovana Belini – Colaboração especial para a Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários