Cardeal Scherer preside missa do Domingo de Páscoa na Vila Penteado

Foto: Ivani Silva/Pascom paroquial

Os fiéis da Paróquia Espírito Santo, na Vila Penteado, Região Brasilândia, uniram-se na matriz paroquial para celebrar solenemente o Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor, 9, participando da missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer.

No início da missa, o Arcebispo Metropolitano de São Paulo foi saudado pela Padre Evander Bento Camilo, Pároco, que agradeceu por sua presença na Paróquia localizada na periferia da zona Noroeste da cidade.

Na homilia, Dom Odilo destacou que para os cristãos a Páscoa tem como centro a Ressurreição de Jesus e que neste domingo especialmente se celebra o primeiro encontro do Ressuscitado com os apóstolos, e que em todo tempo Ele permanece no meio de nós e reunido conosco quando anunciamos Sua Palavra.

O Arcebispo também comentou que ao ressuscitar dos mortos após ser crucificado, Jesus dá aos cristãos a força e esperança para que se mantenham firmes na fé e para que construam um mundo renovado, em suas vidas pessoal e social.

Dom Odilo também exortou que os fiéis jamais deixem de anunciar o verdadeiro sentido da Páscoa, ou seja, que Cristo Ressuscitou.

(Colaborou: Camila Mariana)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários