Cardeal Scherer preside missas de posse na Região Brasilândia

Dom Odilo Scherer em missa na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Jardim Princesa – Arquivo Paroquial

O Cardeal Odilo Pedro Scherer,  Arcebispo Metropolitano de São Paulo, presidiu na sexta-feira, 29 de janeiro, missa na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Jardim Princesa, durante a qual deu posse ao Padre Dorival Ferreira Leite, da Ordem dos Cônegos Regulares de Santo Agostinho da Congregação do Santíssimo Salvador Lateranense (OCRL), como Administrador Paroquial e apresentou o Padre Rogério Pires Braga, OCRL, como Vigário Paroquial.

A Ordem dos Cônegos Lateranenses, como é mais conhecida, assume os cuidados pastorais da Paróquia no lugar da Congregação São Vicente de Paulo (Vicentinos).

Padre Gilson Feliciano Ferreira toma posse como Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno / Pascom Paróquia São Jose Operário

No domingo, 31 de janeiro, o Arcebispo deu posse ao Padre Gilson Feliciano Ferreira, da Congregação São Vicente de Paulo (Vicentinos), como Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Damasceno.

Anteriormente, o Sacerdote estava à frente da Paróquia Imaculado Coração de Maria, também na Região Episcopal Brasilândia.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários