Devoção, presença pastoral e ação de graças na Brasilândia

Marcos Rubens Ferreira

O Padre Aldenor Alves de Lima (Padre Aldo), Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Expectação – Matriz da Freguesia do Ó, Decanato São Pedro, conduziu, na manhã do sábado, 10, o rito de entronização de uma imagem de Nossa Senhora Apareci[1]da, em um nicho apropriado, no Clube Desportivo da Comunidade Clipper (CDC), espaço de esporte, cultura e recreação. Além do Diácono Benedito Camargo, que atua na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, participaram da atividade integrantes da equipe de Festa do Divino Espírito Santo da Paróquia Nossa Senhora da Expectação, membros da Rede Paulista de Educação Patrimonial (Repep), familiares e amigos. (por Diácono Benedito Camargo e Marcos Rubens Ferreira)

Marcos Rubens Ferreira

No dia 7, na área externa do Hospital Estadual Geral de Taipas, aconteceu a Tarde de Louvor, organizada e conduzida pelos agentes da Pastoral da Saúde da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Decanato Santa Isabel e São Zacarias. Segundo Cosme Laurentina Ventura, agente da Pastoral, essa iniciativa “sempre faz bem aos enfermos, que pedem orações. Alguns se aproximam e rezam conosco, e sempre começamos com o pedido de perdão e agradecemos o momento presente por estarmos ali, naquele local, para aliviar as dores de quem precisa recobrar a saúde”. A Tarde de Louvor é realizada todas as quartas-feiras, às 15h, na entrada do Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same), com o Terço da misericórdia e a oração direcionada ao hospital em favor dos enfermos, acompanhantes e funcionários. (por Marcos Rubens Ferreira)

Jackeline Gasparine

No domingo, 11, foi realizada a missa em ação de graças, presidida pelo Padre Reinaldo Torres, Pároco, com ampla participação dos fiéis, pelos 66 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Cruz das Almas, Decanato São Pedro. (por Alessandro Carrion)

Rael Pimenta

No domingo, 11, na Paróquia Nossa Senhora da Expectação – Matriz da Freguesia do Ó, Decanato São Pedro, foi realizada a missa de envio do Padre Cleyton Pontes, que será o Administrador Paroquial da Paróquia Espírito Santo, Decanato São Felipe. (por Monique Carvalho Leite)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários